8 Anos de Pulp!

4 jan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo começou em 2003 com um grupo de amigos querendo tocar e dançar as músicas que mais gostavam. 8 anos depois, a marca PULP FRICTION é sinonimo de diversão e boa música em Porto Alegre. Rafael Ferretti, Drégus e Leo Felipe, autodenominados TRIO FRICTURA, contribuíram para o renascimento do Ocidente na última década. A PULP também marcou presença no saudoso Beco 203 (o original, ao lado do viaduto), e já itinerou por diversas casas da cidade.
Mas é no trintão Ocidente que a festa acontece mensalmente. Pra celebrar estes 8 anos de badalação a PULP recebe no sábado, 08 de janeiro de 2011, a festa-irmã mais sofisticada da capital. Lúcio Kahara e Gabriel Cevallos, Djs residentes e idealizadores da NEON, vão recriar no Ox o clima de sua animada festa, com direito a música eletronica elegante, lasers e projeções. No Ocidente o bem relacionado TRIO FRICTURA (Lio, Dregus e Rafahell) faz seu mix gostoso de disco, pop, punk, funk, rap, eletronica e etnobeats. Eles também prometem relembrar alguns hits que marcaram a festa nesses anos todos, de Frank Sinatra a The Rapture, passando por Gretchen, Beny Moré e Lesley Gore. O warm-up fica por conta da querida pulpila Natália Guasso.

Ingressos no local a R$30 (com direito a uma cerveja pros 300 primeiros pagantes) ou antecipados a R$20 na loja Regentag.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: